quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

“ 4 em 5 pessoas preferem assistir um vídeo do que ler uma postagem”.


Pesquisa New York Magazine
“ 4 em 5 pessoas preferem assistir um vídeo do que ler uma postagem”.

Em recente pesquisa, a revista informa que 80% das pessoas disseram preferir assistir um vido do que ler uma postagem em rede social, e 4 em 5 afirmam preferir ver vídeos novos que ler matérias de blogs.

Os consumidores naturalmente tem a atenção captada aos vídeos por que oferecem uma imediata ideia de tempo real através de uma forma que texto e figuras não podem atingir. As empresas  americanas, através desta informação, perceberam que é uma forma de humanizar a relação com as pessoas através de suas marcas.

No entanto, o contato não deve acabar com o fim da execução de um vídeo.  

O conteúdo de seu  vídeo - ao vivo ou não - é um recurso valioso para qualquer marca. Não se esqueça disto!

Você pode transmitir conteúdo na maioria das plataformas nos dias de hoje. No entanto, os mais comuns são o Facebook, o Instagram e o YouTube.

Dica: “os aplicativos como Periscope, Tango e BIGO Live oferecem as melhores opções de transmissão ao vivo”.