O livro 15 Marketing Trends in 2013 é o número um em Marketing Research.
Conheça a obra de Rohit Bhargaya (saiba mais sobre el em http://www.rohitbhargava.com/2012/12/15-marketing-trends-to-watch-in-2013-free-ebook.html) e faça um download das teses do autor.
Segundo Bhargaya 15 serão as tendência para este ano.
Ei-las:

Qual é a tendência?
Os consumidores estarão mais consciente sobre o que compram, aonde e como gastam o dinheiro. Logo , o processo de vendas não pode ser complexo e complicado pelo vendedor na web.
2. Partnership Publishing - Parceria em publicações
Qual é a tendência?
Que autores produzam conteúdo juntos on-line, diferente do modelo de produção de textos tradicional, promovendo-se a comunhão de diferentes formas de escrever e contribuir sobre um determinado tema.
3. Human Banking - Humanização nas relações com os bancos
Qual é a tendência?
Após a negatividade da imagem do setor bancário, os bancos serão obrigados a tratar de questões humanas de seus clientes mudando a forma de comunicação.
4. MeFunding - Investimento nas pessoas
Qual é a tendência?
Depois da tendência na web de ajudar as pessoas a abrirem empresas, a tendência será a de ajudar as pessoas em projetos pessoais como tratamentos de saúde, velejadores que darão volta ao mundo entre outros.
5. Powered by Women - Comandado pelas Mulheres
Qual é a tendência?
Mulheres e homens são diferentes! As mulheres são melhores no mundo corporativo. E os homens tem que entender esta é a tendência de liderança no futuro
6.Method Consulting - Sistema de consultoria
Qual é a tendência?
Empresários de sucesso terão a oportunidade de dar consultoria sobre seus métodos de negócios para ajudar a melhorar a perfomance de outras empresas
7. Precious Print - Impressão preciosa
Qual é a tendência?
Mesmo com a cultura digital, haverá uma valorização do material gráfico. Mesmo com a tendência da digitalização de livros e textos, um bom material gráfico será produto valorizado com exemplares de livros com capas bem produzidas, e também vistosos cartões de visita.
Continua no próximo post...