Sandálias Havaianas com gosto de picolé da Kibon.
Parceria entre empresas foram o assunto do nosso último post, que tratou do conceito do co-marketing.
E vamos a um exemplo super atualizado.
Para este verão, um dos mais quentes do Brasil, a agência de propaganda AlmapBBDO criou modelos de Havaianas inspirados em picolés Fruttare, da Kibon.
As estampas fazem referência aos 3 sabores preferidos dos consumidores: uva, limao e morango.
Além das sandálias, os picolés destes sabores serão comercializados em embalagens especiais com a mesma estampa das sandálias.
Quem comprar um picolé Fruttare em qualquer ponto de venda do Brasil concorre a uma dessas sandálias especiais da coleçao Verao 2017.
Para completar a ação, quiosques temáticos de Havaianas instalados em diversas praias brasileiras venderão os 3 modelos, que também poderão ser encontrados nas lojas Havaianas e na loja online.
A AlmapBBDO também desenvolveu a ambientação da loja-conceito da marca em São Paulo e realizará campanha digital para divulgar a ação.