domingo, 29 de outubro de 2017

As 13 opções de propaganda pela Internet que dão certo.



As formas de anunciar de forma direta nas páginas da internet através de técnicas de persuasão sem o uso de palavras-chaves.


1)      Banner Ad
Os anúncios de banner são propagandas baseadas em imagens que geralmente aparecem nas seções laterais, superiores e inferiores dos sites.
Eles podem variar amplamente em termos de tamanho, design e função. Você normalmente os encontrará em todos os tipos de sites baseados em notícias, blogs e comunidades web especializadas. Muitos sites comercializam seu espaço publicitário, você pode comprar o espaço publicitário da mesma maneira que você compraria um anúncio em um jornal.

2)      Pop-up Ad
O anúncio pop-up aparece quando o usuário abre ou fecha uma página da Web.
Geralmente, são considerados muito irritantes...
As configurações embutidas nos navegadores podem bloquear esses anúncios pop-up.

3)      Floater Ad
Um anúncio flutuante ou anúncio de sobreposição é um tipo de anúncio que aparece sobreposto ao conteúdo do site solicitado. Os anúncios flutuantes podem desaparecer ou tornar-se menos intrusivos após um período de tempo predefinido.

4)      Expanding ad
Um anúncio em expansão é um anúncio de quadro de rich media que muda as dimensões em uma condição predefinida, como uma quantidade de tempo predefinida que um visitante gasta em uma página da Web, o clique do usuário no anúncio ou o movimento do mouse do usuário sobre o anúncio.

5)      Interstitial Ad
O anúncio intersticial é aberto na própria janela do navegador quando o usuário clica em um link para uma nova página da Web.
O anúncio aparece por alguns minutos antes da página pretendida ser carregada.
Muitos anúncios intersticiais fecham automaticamente e permitem que a página pretendida seja aberta na janela do navegador existente.

6)      Sky scrappers
São banners muito longos na vertical no lado esquerdo ou direito de um site.

7)      Banner Swapping
Envolve uma troca direta de links entre sites. A empresa "A" pode concordar em exibir o banner da empresa "B", que, por sua vez, exibirá o banner da empresa "A" na forma de um link.

8)      Tracking - Rastreamento
A resposta do visualizador do anúncio ou e-mail pode ser rastreada colocando pequenos arquivos chamados "Cookies" no computador do visualizador.
Isso ajuda os anunciantes a receber informações sobre o tipo de consumidores que respondem a diferentes ofertas e também conhecer o tipo de ofertas que evocam geralmente uma boa resposta.
Uma vez que o usuário sai do site do anunciante e começa a viajar para outros sites, os anúncios de segmentação podem ser feitos para aparecer em determinados espaços publicitários, exibindo anúncios que especificamente chamam o que o usuário estava procurando no site do anunciante anteriormente.

9)      Flash Ads
Os anúncios em Flash são banners que usam o design do Flash, muitas vezes com elementos interativos para atrair usuários com anúncios em flash divertidos e interativos.

10)   E-mail
Os anúncios de e-mail são anúncios enviados aos usuários via web mail. Os anúncios de e-mail podem ser usados ​​para notificar os assinantes de certas promoções, descontos ou novos recursos, entre outros usos.
A maioria dos anúncios de e-mail apresenta uma imagem grande com texto mínimo; Os usuários não desperdiçam grandes quantidades de tempo lendo anúncios de e-mail, por isso é importante tornar sua mensagem tão clara e concisa quanto possível. Os anúncios de e-mail também dependem de uma linha de assunto convincente para garantir que um usuário abra o e-mail.

11)   Anúncios do Gmail
Os anúncios do Gmail no serviço de e-mail on-line do Google são anúncios contextuais gerados por um processo automatizado que verifica os e-mails de um usuário para descobrir interesses e tópicos relevantes para o usuário. Se um usuário estiver escrevendo e recebendo muitos e-mails sobre aparelhos de ar condicionado, esse usuário pode ver anúncios sobre as condições do ar aparecerem no cliente do Gmail.

Enquanto os defensores da privacidade desconfiam de tais práticas, o anúncio do Gmail é totalmente automatizado e o Google afirma que nenhum humano lê e-mails de usuários, apenas robôs
12)   Vídeos anúncios
Os anúncios de vídeo estão crescendo em popularidade, pois com um melhor desempenho na velocidade da internet e os avanços online tornam rápido e fácil assistir a vídeos na web.
Os anúncios de vídeo a publicidade flagrante, optando pelo conteúdo educacional, como conteúdo de vídeo que atrai naturalmente os usuários, com algumas (se houver) sugestões de produtos discretamente integradas.

13)   Adware
O Adware é um software que, uma vez instalado, exibe automaticamente propagandas no computador de um usuário.

Os anúncios podem aparecer no próprio software, integrados nas páginas da Web visitadas pelo usuário ou em pop-ups